Baile de finalistas 12.°ano

Autor: Associação de Estudantes

A Associação de Estudantes tem estado a trabalhar na organização deste evento desde que foi eleita. As inscrições para o baile de finalistas do 12.°ano estão abertas desde dia 13 de Março e acabarão dia 19 de maio.

O baile será dia 31 de maio, na Quinta Nossa Senhora Auxiliadora, das 19h30 às 4h00. O preço fixo é de 37€/pessoa e inclui:

– Receção de Finalistas com passadeira vermelha e mural de fotografias

– Reportagem Fotográfica

– Aperitivos

– Jantar com tudo incluído

– Entrega de prémios temáticos

– Eleição do Rei e Rainha do baile

– Sparkles

– Bar aberto

– DJ, Segurança e todo o catering

– Pizza, da Pizzaria Transalpina para a ceia

Optámos por dar a possibilidade aos alunos de pagarem por prestações. As datas são:

1.ª prestação – 13€ – 13 a 17 de março

2.ª prestação – 12€ – 17 a 21 de abril

3.ª prestação – 12€ – 15 a 19 de maio

Caso os alunos decidam pagar na totalidade, terão de o fazer na 2ª prestação; quem tenha falhado a 1ª prestação poderá pagar as duas primeiras juntas no próximo mês.

Para algumas despesas adicionais do baile, está a Associação de Estudantes a realizar ações várias de angariação de fundos com a ajuda dos alunos, com a participação do 12.ºG.

O baile de finalistas do 9.°ano também está em processo. Aguardem notícias.