Torneio de Voleibol da Câmara Municipal de Cascais

Este torneio realizou-se no dia 27 de abril no Parque Urbano da Quinta da Carreira.

Representaram a nossa escola, 54 alunos, que constituíram quatro equipas masculinas (duas de juvenis e duas de iniciados) e quatro equipas femininas (duas de juvenis e duas de iniciadas), foram acompanhadas pela professora Alexandra Trindade e pelos professores José Aguiar e Tiago Santos.

O comportamento e fair play demonstrados durante o torneio dignificaram o nome do nosso Agrupamento.

As equipas do nosso agrupamento revelaram um bom desempenho e obtiveram uma honrosa classificação, os juvenis masculinos conquistaram os 1.º e 2.º lugares, as juvenis femininas conquistaram os 1.º e 3.º lugares e os iniciados masculinos conquistaram o 1.º lugar.

Estão todos de parabéns.

Agradecemos o transporte fornecido pela Câmara Municipal de Cascais