Feira das Tuas Opções – Orientação, Ensino e Formação Profissional

Autora: Sara Luzio, Adjunta da Direção

Nos dias 26 e 27 de abril, decorreu a Feira das Tuas Opções, na Nova SBE em Carcavelos, dinamizada pela Câmara Municipal de Cascais, com o objetivo de dar a conhecer a oferta profissional do Concelho.

A abertura do evento contou com a atuação dos alunos do Curso Profissional de Intérprete de Dança Contemporânea com duas belíssimas coreografias. Nesta feira, aberta a alunos e a toda a comunidade escolar, foi possível assistir a palestras e participar em workshops e tertúlias.

Além destas dinâmicas, houve também espaço dedicado a stands em que os vários Agrupamentos e escolas profissionais do Concelho tiveram a oportunidade de apresentar as suas ofertas profissionais.

Salientamos o envolvimento dos alunos que se disponibilizaram para colaborar nesta atividade.

Um agradecimento especial a todos os envolvidos!