Atividade dinamizada por alunos do IST

Durante a manhã do dia 30 de maio na sala K5, três alunos do Instituto Superior Técnico – Campus do Taguspark, dos cursos de Engenharia Informática e de Engenharia Aeroespacial, vieram à escola para dinamizar uma atividade de robótica com os alunos do 10.ºJ do curso profissional Técnico de Informática-Sistemas, acompanhados pelos professores Margarida Rodrigues da disciplina de Arquitetura e José Fernandes, da disciplina de Programação, que consistia em programar um vaso inteligente.

Esses alunos explicaram a atividade e disponibilizaram o material para a mesma, tendo agora os alunos do 10.ºJ que a concretizar durante as aulas.

Os projetos serão avaliados num segundo momento, em junho, pelos alunos do IST. Esta atividade está integrada numa parceria que existe entre as duas instituições.