ESCOLA PELO BEM-ESTAR DIGITAL

Autores: Associação de Pais da ESFLG

Fechámos assim o mês do BEM-ESTAR DIGITAL!

Estamos orgulhosos desta iniciativa que lançámos à direção da escola, e que foi bem acolhida.

Ao longo deste mês diversas atividades foram desenvolvidas na nossa escola, com a presença de diferentes intervenientes da comunidade escolar: conferências temáticas, exposições de trabalhos realizados pelos alunos, jogos interturmas dinamizados pela AE.

A nossa escola recebeu assim o selo de ESCOLA PELO BEM-ESTAR DIGITAL.

Mais do que proibir o uso da tecnologia, ter ferramentas que fomentem a diversidade de atividades nos intervalos, e disponibilizá-las aos alunos, é para nós fundamental.

Foi por isso que pensámos em oferecer à nossa escola, um conjunto de jogos de tabuleiro e bolas de futebol e basquetebol para que os intervalos possam ser divertidos.

A União das Freguesias de Carcavelos e Parede assumiu este compromisso connosco e cedeu-nos todo este material.

Estamos todos de parabéns.