A Matematicomania 2 no Ciência. Viva!

Autores: Alunos da turma 6.º D

No passado dia 7 de junho, as turmas 5.ºB, 6.ºE, 6.ºH, 5.ºD e 6.ºD foram assistir à peça Matematicomania 2 no Anfiteatro da Escola Secundária Fernando Lopes Graça, na Parede.

Apesar do título reportar para a disciplina de Matemática, a peça envolveu as disciplinas de História e Geografia de Portugal, Português e Educação Musical. Assim, compreendemos facilmente que a Ciência está presente em várias áreas do saber.

A nossa deslocação foi feita a pé, o que contribuiu para a diminuição da pegada Ecológica e porque somos muito Fitness!

Os alunos consideraram a peça interessante e as professoras também se divertiram muito. Algumas professoras até revelaram o seu talento musical e artístico, mas não revelamos quais!

Agradecemos aos professores e colaboradores da escola por nos acompanharem nesta magnífica atividade.