Inscrições 2023-24 | AAAF | CAF | SALTO

AAAF (Atividades de Animação e Apoio à Família) Inscrição Anual 2023-24

Jardins de Infância

Informamos que estão a decorrer inscrições para o serviço de AAAF (Atividades de Apoio e Animação à Família), para o ano letivo 2023-24, para alunos dos Jardins de Infância do agrupamento de escolas de Parede.

Deverá primeiramente ler as normas de funcionamento. Se o seu educando já era aluno de AAAF, seguiu para o seu e-mail um link personalizado com data-limite para inscrição. Nesta altura esse link encontra-se encerrado e como o seu educando já consta da nossa base de dados, deverá entrar em contacto com a ABLA através de aaaf@abla.org indicando o nome do seu educando e o jardim de infância que irá frequentar.

Se é a primeira vez que o seu educando frequenta este serviço deverá aceder ao link de inscrição novo aluno, no site da ABLA www.abla.org  ou solicitar o mesmo através de aaaf@abla.org

A inscrição de AAAF Anual contempla as interrupções letivas, sendo que para a sua frequência é obrigatório demonstrar o seu interesse junto das Animadoras da ABLA, em mapa próprio para o efeito, durante o decorrer do ano letivo, com exceção da interrupção letiva de setembro que deverá demonstrar o seu interesse, através de formulário de inscrição. As inscrições encontram-se abertas até dia 15 de agosto.

CAF (Componente de Apoio à Família) Inscrição Anual 2023-24

Escolas Básicas (1º ao 4º ano)

Informamos que estão a decorrer inscrições para o serviço de CAF – Anual (Componente de Apoio à Família), para o ano letivo 2023-24, para alunos das escolas de 1º ciclo (1º ao 4º ano) do agrupamento de escolas de Parede.

Deverá primeiramente ler as normas de funcionamento. Se o seu educando já era aluno de CAF seguiu para o seu e-mail um link personalizado com data-limite para inscrição. Nesta altura esse link encontra-se encerrado e como o seu educando já consta da nossa base de dados, deverá entrar em contacto com a ABLA através de caf@abla.org indicando o nome do seu educando e a escola que irá frequentar.

Se é a primeira vez que o seu educando frequenta este serviço deverá aceder ao link de inscrição novo aluno, no site da ABLA www.abla.org  ou solicitar o mesmo através de caf@abla.org

Esta inscrição de CAF Anual não contempla as interrupções letivas. Deverá ler as normas (Capítulo 2), para saber como proceder para inscrever o seu educando em cada interrupção letiva. Para a interrupção letiva de setembro, as inscrições estão a decorrer até dia 15 de agosto. Deverá estar atento ao seu e-mail se já for aluno anual, ou ao site da ABLA e site do Agrupamento.

SALTO- Inscrição Anual 2023-24

Escola Básica de Santo António (5º e 6º ano)

Informamos que estão a decorrer inscrições para o projeto SALTO – Anual, para o ano letivo 2023-24, para alunos da escola de Santo António (5º e 6º ano) do Agrupamento de Escolas de Parede.

Deverá primeiramente ler as normas de funcionamento. Se o seu educando já era aluno de SALTO ou constava na base de dados da ABLA, seguiu para o seu e-mail um link personalizado com data-limite para inscrição. Nesta altura esse link encontra-se encerrado e como o seu educando já consta da nossa base de dados, deverá entrar em contacto com a ABLA através de projeto.salto@abla.org indicando o nome do seu educando.

Se é a primeira vez que o seu educando frequenta este serviço deverá aceder ao link de inscrição novo aluno, no site da ABLA www.abla.org  ou solicitar o mesmo através de projeto@abla.org

Esta inscrição de SALTO Anual não contempla as interrupções letivas. Deverá ler as normas (Capítulo 2), para saber como proceder para inscrever o seu educando em cada interrupção letiva. Para a interrupção letiva de setembro, as inscrições