Troféu Concelhio de Surf

No dia 20 de novembro, realizou-se mais uma edição do Torneio Concelhio de Surf, destinado a alunos das escolas do concelho de Cascais. Desta vez o AE de Parede fez-se representar por 3 alunos: Manuel Loureiro (9.ºI) – escalão Iniciado Masculino; Wallace Carvalho (10.ºA) – escalão Juvenil Masculino e Carolina Rijo (11.ºG) na competição Open Feminino, acompanhados pelas professoras Paula Oliveira e Susana Pontes.

Nas palavras da Carolina “esta competição proporciona uma experiência de aprendizagem muito enriquecedora para o nosso crescimento e evolução na modalidade, ajuda-nos a superar as dificuldades e a sair da nossa zona de conforto.”

A competição Juvenil decorreu em 4 Heats, com Wallace Carvalho a entrar na água bem cedo e a terminar o Heat em 3.º lugar.

Nos Iniciados, Manuel Loureiro a ficar em 2.º lugar, numa final disputada num único Heat.

Na competição feminina, Carolina Rijo mostrou-se destemida ao enfrentar os poderosos sets que entravam com muita força no “Bico”.