Semana da Ciência e da Tecnologia no IPS

No dia 21 de novembro, os alunos das turmas 11.ºJ e 12.ºJ do curso profissional Técnico/a de Informática – Sistemas, participaram na Semana da Ciência e da Tecnologia no Instituto Politécnico de Setúbal (IPS).

A participação dos alunos permitiu visitar os laboratórios da Escola Superior de Tecnologia, conhecendo de perto a oferta formativa do IPS, assim como o respetivo corpo docente, projetos de investigação e equipamentos. Tratando-se de turmas de um curso profissional na área da Informática, os alunos conheceram mais aprofundadamente os domínios científicos de Eletrónica e de Computadores e Informática e Robótica.

Os alunos mostraram curiosidade e interesse nos projetos apresentados, bem como nos cursos disponíveis no IPS. Esperamos que tenha motivado os alunos a querer prosseguir os estudos e terminarem o curso em que se encontram neste momento a frequentar.