Reconhecimento a Professores e Educadores

Autora: Professora Rita Zuzarte

No dia 21 de dezembro realizou-se o tradicional almoço de Natal do Agrupamento de Escolas de Parede, desta vez na Escola Básica de Santo António.

Antes do belo repasto, usufruímos de três momentos musicais protagonizados pelo Coro do Agrupamento, com a orientação da professora Leonor Mendinhos.

Este almoço revelou-se uma celebração calorosa e emocionante, onde todos os diretores de turma, professores titulares, educadoras e professores, foram homenageados de forma merecida. O evento foi uma oportunidade única para reconhecer e agradecer o incansável trabalho, esforço e dedicação destes agentes educativos.

As mesas decoradas com motivos natalícios e os sorrisos de colegas que partilham o mesmo propósito, criaram uma atmosfera especial.

Este evento não só celebrou o início do período da pausa letiva, mas também reforçou a importância de reconhecer e valorizar aqueles que dedicam as suas vidas à educação. Foi mais do que uma refeição festiva, foi um momento de homenagem, emoção, partilha e reconhecimento mútuo na grande família educativa.