Projeto “Escola Eletrão”

Autoras: Professoras Ana Fontainhas e Sílvia Neves

No ano letivo anterior, 2022/2023, a nossa Escola aderiu ao Projeto “Escola Eletrão” e recebeu um prémio. Participaram neste projeto cerca de 400 escolas e 177 receberam prémios de acordo com as recolhas efetuadas.

A nossa escola recolheu 246 kg de pilhas, o que correspondeu a um prémio de 150 euros que possibilitou a aquisição de dois microondas para o refeitório, para agilizar o aquecimento do almoço dos alunos que o trazem de casa.

Deixamos o nosso sincero agradecimento a toda a Comunidade Escolar e aos assistentes operacionais que se disponibilizaram para entregar as pilhas sempre que foi agendada a recolha.

Cuidar do Ambiente é cuidar do futuro do nosso Planeta.

Com a ajuda de todos, a  nossa Escola irá dar continuidade ao Projeto ao longo deste ano letivo.