TORNEIO INTERTURMAS DE BASQUETEBOL – 6.º ANO

Organizado pelo grupo de EF, realizou-se no dia 22 de fevereiro, na EB de Santo António, o Torneio Interturmas de Basquetebol 3×3 para o 6.º ano, na versão masculina e feminina.

Contou com a participação de cerca de 120 alunos – 50 rapazes e 50 raparigas como jogadores e 16 aluno(as) do 3.º ciclo que colaboraram na arbitragem e mesa.

A atividade foi um sucesso, tendo atingido plenamente os seus objetivos de desenvolvimento desportivo e sócio-afetivo. Os alunos participaram com grande entusiasmo e empenho, demonstrando competência técnica e espírito desportivo.

De enaltecer a atitude de grande desportivismo e fair play revelada pelo 6.º E, que perante um lapso na classificação masculina que os colocava como vencedores, foram os primeiros a detetar o erro e a chamar a atenção para o facto, devolvendo de imediato as medalhas de 1.º lugar a quem de direito.

Masculinos

1.º lugar 6.º C

2.º lugar 6.ºE

3.º lugar 6.ºH

Femininos

1.º lugar 6.º E;

2.º lugar 6.ºH;

3.º lugar 6.ºB

Parabéns a todos os envolvidos!