CASCAIS MINTON – Torneio Concelhio de BADMINTON

Decorreu, nos dias 27 e 29 de fevereiro, mais uma edição do “Cascais Minton”. Este torneio, inserido no Desporto na Escola – CMC, reuniu alunos de várias escolas do concelho e, desta vez, o AE PAREDE fez-se representar por:

• INFANTIS B – Catarina Silva (7.ºA); Maria Leonor Barata (7.ºB); Maria Leonor Rosa (7.ºB); Manuel Silva (7.ºB) e Jaime Santos (7.ºB).

• INICIADOS – Pedro Correia (8.ºC); Tiago Castro (8.ºC); Amanda Li (9.ºA); Lara Pinto (9.ºA) e Mila Costa (9.ºC).

• JUVENIS – Alva Almgren (10.ºC) e Mathias Guerra (12.ºA).

A competição de Iniciados e Juvenis teve lugar no Complexo Desportivo de S. Domingos de Rana enquanto que os Infantis B se deslocaram até à Escola Secundária de Alvide.

Quanto a resultados, destaque para a participação do aluno Mathias Guerra, 2.º lugar na Competição de Juvenis Masculinos.

Os alunos foram acompanhados pelos professores de Educação Física, Tiago Santos e Paula Oliveira.