Início dos Estágios (FCT) dos alunos do 12.ºM – CPIDC

No dia 26 de fevereiro, iniciaram-se os Estágios dos alunos do 12.ºM do Curso Profissional de Intérprete de Dança Contemporânea (CPIDC).

As alunas Carolina Baía e Joana Cunha estão a desenvolver a sua Formação em Contexto de Trabalho (FCT) na Escola Superior de Dança, a aluna Luna Santos está a desenvolver a sua FCT na Companhia de Dança de Almada e os alunos Afonso Alegre, Ana Machado e Maria Victória Silva, estão a desenvolver a sua FCT na Companhia Portuguesa de Bailado Contemporâneo.

A FCT integra várias atividades profissionais que visam a aquisição de competências técnicas, relacionais e organizacionais relevantes para a qualificação profissional, facilitando assim o ingresso no mercado de trabalho.