Empreendedorismo

Autora: São Morais

As turmas C do 10º ano e C do 12º ano, em Economia A e Economia C, desenvolveram projetos, ao longo do ano letivo, que culminaram com a participação de todos os alunos em dois concursos de empreendedorismo, um organizado pela Junior Achievement de Portugal e outro pela DNA Cascais.

As equipas Buddy Allert (Constança, Danila, Francisca e Lee), Food for you (Enzo, João, Rodrigo e Tomás), ambas do 12º C, e a equipa do 10º C, Green Bage (Alva, Madalena e Mykhailo) foram apuradas para a final do Concurso Escolas Empreendedoras, tendo apresentado numa sessão pública, no auditório da Casa de Histórias, os seus planos de negócios ao júri e público.

Com o apuramento da equipa Buddy Allert, o AEP esteve ainda presente na Feira Ilimitada do programa “A empresa”, da Junior Achievement.