Este curso resulta dos esforços das entidades envolvidas: Agrupamento de Escolas da Parede – Escola Secundária Fernando Lopes Graça (ESFLG),  que tem a seu cargo a componente sociocultural e científica, Escola de Dança Ana Mangericão (EDAM) que assegura a componente técnica nas suas instalações e Câmara Municipal de Cascais (CMC). Mesmo sendo um curso recente, acreditamos que é uma mais-valia para o concelho de Cascais e limítrofes, dispor desta oferta educativa.

Apresentação do curso | vídeo | texto

Plano de atividades da componente técnica
2019/20 | 2020/21 | 2021/22 | 2022/23 (início ano letivo)

Para requisitos para a audição e inscrição no Portal de matrículas, como saber?
Para responder a dúvidas, coloque-as via e-mail para escolaedam@edam.pt

A quem se destina?

Este curso apresenta-se como uma possibilidade ao prosseguimento de estudos para os alunos que revelem aptidões e vocação artísticas, nomeadamente no campo da Arte, aquando do ingresso no 10º ano de escolaridade.

Qual a certificação?

Diploma do 12º ano de nível secundário de educação e o certificado de qualificação profissional de nível IV.

Quer saber mais sobre a EDAM?

Siga-nos – www.edam.pt / escolaedam@edam.pt / Instagram (@edam.danca) / Facebook (@EDAMdanca EDAM – Escola de Dança Ana Mangericão)