5.º G + 5.ºH | Dia da alimentação

Com o objetivo de cada vez mais se proporcionar aos alunos, a aquisição de bons hábitos alimentares, e de escolhas alimentares conscientes e equilibradas, realizou-se com as turmas 5.º G e 5.º H, (29.10 e 4.11.2020) deslocação ao Centro de Educação Alimentar – Vitamimos, localizado no jardim da Quinta da Alagoa em Carcavelos.
Foi uma manhã, repleta de informação, com a realização de um jogo e com a participação dos alunos na preparação de uma receita de nome “Delícias da horta”. No final foi possível efetuar a degustação do bem preparado. Espera-se agora, e como acordado entre professor / nutricionistas e alunos que a receita (facultada a cada aluno) seja confecionada por estes em casa para amigos / familiares.
Ambas as turmas estão de parabéns, dado o muito bom comportamento e interesse que foi pelos alunos demonstrado.

Atividade de 29 de outubro:

4 de novembro: