Concurso Oeiras Internet Challenge Nacional

É com muito agrado que as professoras bibliotecárias comunicam ao AEP que a equipa “Calvin & Hobbes”, alunos  Maria Andrade (11.º B) e Manuel Sestelo (11.º D),  obtiveram o 3.º Lugar, Fase 2 (Final Nacional), Concurso Oeiras Internet Challenge Nacional (OIC). A prova realizou-se no dia 28 de abril, das 10h00 às 12h00, na ESFLG, por videoconferência (Google Meet). Mais informações sobre este evento podem ser consultadas no blogue do OIC e no Instagram das BMO .

As professoras bibliotecárias felicitam os alunos vencedores pelo empenho e espírito de equipa demonstrados ao longo de todo o processo.

Um agradecimento aos diretores de turma e encarregados de educação dos alunos pelo acompanhamento prestado durante as várias fases do OIC.

No âmbito do Concurso Oeiras Internet Challenge Nacional – Fase 1 (AEP), a prova de apuramento realizou-se no dia 26 de março, às 10h00, online via Google Classroom/Meet, participaram nesta prova duas equipas.

A equipa vencedora desta Fase  irá representar o Agrupamento na Fase II (Final).

A equipa das professoras bibliotecárias felicita os alunos participantes e os alunos vencedores, agradecendo aos seus diretores de turma por todo o apoio dado ao longo deste processo. Um agradecimento também aos encarregados de educação dos alunos pelo acompanhamento prestado nesta fase.

As professoras bibliotecárias

Ana Escudeiro | Ana Gomes | Guida Catarino