Associação de Beneficência Luso-Alemã ABLA

Parceira para a  implementação da Componente de Apoio À Família, das Atividades de Animação e Apoio à Família e do Projeto Escola a Tempo Inteiro (Atividades de Enriquecimento Curricular) no 1.º Ciclo e do Projeto Salto – AEC’s no 2.º Ciclo.

Associação Humanitária de Bombeiros de Parede

Câmara Municipal de Cascais CMC

Centro de Saúde da Parede

Clube Nacional de Ginástica  CNG

O AEP mantém com o CNG uma parceria para a realização das aulas de Educação Física dos alunos da Escola Básica de Santo António.

Conservatório de Música de Cascais

O AEP mantém com o Conservatório de Música de Cascais um protocolo para o ensino articulado no Ensino da Música.

Empresas parceiras no âmbito da Formação em contexto de trabalho (FCT) do Ensino profissional

A Formação em Contexto de Trabalho (FCT) integra um conjunto de atividades profissionais em ambiente real de trabalho desenvolvidas sob a coordenação e acompanhamento da escola, que visam a aquisição ou o desenvolvimento de competências técnicas, relacionais e organizacionais relevantes para o perfil de desempenho dos formandos à saída do curso profissional.
Para tal empreendimento, contamos com empresas parceiras que acolhem os formandos para lhes promover o espírito empreendedor, o sentido de  responsabilidade profissional, as relações humanas no trabalho e lhes proporcionar uma experiência de elevada importância que lhes facilite  a  adaptação ao mercado de trabalho e os envolva, comprometendo-os, no tecido social, económico e cultural das comunidades.

A lista das empresas irá sendo disponibilizada mediante autorização das mesmas:

Escola de Dança Ana Mangericão EDAM

O AEP mantém com a EDAM uma parceria para a realização da componente técnica do Curso Profissional de Intérprete de Dança Contemporânea, assim como para o ensino articulado no Ensino Básico.

Parede Foot-Ball Clube PFC

União de Freguesias de Carcavelos e Parede UFCP