Torneio de Voleibol do 11.º e 12.º ano

Decorreu, no dia 15 de março de 2022, o Torneio de Voleibol do 11.º e 12.º ano.

A participação dos alunos foi bastante positiva, mostrando-se motivados para a prática da respetiva modalidade.

Contamos com a colaboração da Associação de Estudantes, de forma a transmitir online a referida atividade, pois ainda nos encontramos numa situação condicionada no que concerne à participação de público escolar, nas bancadas.

Ainda, e para o bom decorrer da atividade, foram convocados alunos do 10.º ano, cuja função foi arbitrar os vários jogos. Estes alunos estiveram sempre motivados, empenhados e cooperantes.

Os oficiais de mesa também deram um excelente contributo ao torneio, participando de forma exemplar no cumprimento das suas funções.

Estiveram presentes 6 equipas femininas e 15 equipas de constituição mista e/ou masculina.