Espetáculo teatral | «A Aventura de Ulisses»

Na manhã do dia 20 de maio, as turmas A, B e C do 6.º ano da Escola Básica de Santo António, acompanhados pelos professores Bruno Taveira, Marisa Caminé, Marta Fonseca, Sandrina Mendes, Vanda Viegas e Vilma Eusébio, dirigiram-se ao Auditório do Colégio Pedro Arrupe para assistirem à peça de teatro «A Aventura de Ulisses», no âmbito da disciplina de Português.

Levada a cabo pela companhia Cultural Kids, esta adaptação para crianças, inspirado na obra «Odisseia» de Homero, na qual são apresentadas as principais aventuras de Ulisses, o herói das mil façanhas, revelou-se cómica e leve, com uma linguagem adaptada à faixa etária e efeitos visuais modernos.

Os alunos usufruíram do espetáculo com interesse, alegria e uma postura notável.

Um bem haja a todos os que contribuíram para o êxito desta atividade, em particular aos professores acompanhantes e à União das Freguesias Carcavelos e Parede que disponibilizou os autocarros necessários para o transporte dos alunos e dos professores.