Apresentação da Prova de Aptidão Profissional do Curso Profissional Técnico Auxiliar de Saúde

No dia 23 de junho foi realizada, no auditório do AEP, a Prova de Aptidão Profissional dos alunos do 12º ano do Curso Técnico Auxiliar de Saúde (TAS). Esta prova consiste na apresentação e defesa pública, perante um júri, de um projeto estruturante do futuro profissional dos alunos. Fizeram parte deste júri, a Diretora do Curso TAS, professora Aida Cornélio, as professoras Joana Capucho e Sheila Paulino, a enfermeira Mónica Monteiro, do Hospital de Cascais, a dra. Maria José Marques, em representação da CMC e, a professora Rita Zuzarte, adjunta da Direção do Agrupamento.Foi unânime o excelente resultado desta prova, como referido pela enfermeira Mónica Monteiro, que disse ter sido um prazer ter assistido à qualidade dos futuros profissionais de saúde e, pela dra. Maria José Marques, ao dar os parabéns a todos os professores que ensinaram e trabalharam com estes alunos.

Parabéns a todos os formandos e muito sucesso no seu percurso profissional!

Professora Sílvia Neves