Comemoração do Dia Mundial da Música

Leonor Mendinhos e Rita Zuzarte, professoras

No dia 30 de setembro, os elementos da Orq’Graça, sob a orientação da professora Leonor Mendinhos, proporcionaram um momento musical em todas as Escolas do 1º Ciclo e Jardins de Infância.

Foi um momento de alegria partilhada entre ciclos, onde a música foi o elo de ligação e também de muita emoção.

“A experiência de poder partilhar este projeto, a música e a alegria com as crianças do 1⁰ ciclo e Jardim de Infância foi incrível. O nosso projeto começou apenas no ano passado e já fez tanto e tão bem! Foi um prazer tocar e ver os sorrisos e a diversão dos mais novos. Foi muito especial para mim e para o nosso grupo poder transmitir o que a música consegue fazer, mesmo com o mais simples!”

Sofia Fonseca, violinista na Orq’Graça.

“Foi uma experiência incrível, as crianças foram muito queridas e também participaram. Em qualquer uma das escolas os meninos receberam a Orq’Graça com muito carinho e consideração e isso fez-me sentir muito confortável e feliz ao tocar para eles. Com certeza, faria de novo se pudesse.”

Sérgio Ferreira, guitarrista e pianista na Orq’Graça.