Atividade de articulação vertical (Concurso RallyPro) – 10.º/11.º/12.º anos do curso
profissional de informática

No último dia de aulas de 2022 (21-12-2022), os alunos dos três anos dos cursos profissionais de TSI e de TGPSI realizaram uma atividade de articulação vertical na área da programação por blocos, nas salas K5 e K14, orientada pela professora Sara Luzio, com a colaboração dos professores Margarida Rodrigues, Rui Ressurreição, José Fernandes e André Pereira.

O raciocínio lógico, a resolução de problemas e o saber trabalhar em equipa foram as competências mais trabalhadas para conseguir superar os desafios propostos. Os grupos de alunos foram criados de forma a conter elementos de todos os anos, contribuindo assim para uma partilha de saberes efetiva.

Parabéns a todos os alunos!