Alunos da ESFLG no webinar da DGE

Na sequência do convite da Direção Geral de Educação e do webinário ocorrido em abril, dou conhecimento da intervenção dos alunos e do modo responsável e eficiente como o Francisco Bolinhas (12.º A) e a Lia Colaço (10.ºD) representaram a nossa escola, e apresentaram o projeto EngraçARTE, para professores do pré escolar ao secundário, encarregados de educação e alunos.
O vídeo é público na página da DGE e no respetivo canal do youtube  (a intervenção da ESFLG começa pouco depois dos 28:14 minutos).

O excerto de 3 minutos com que terminámos a nossa apresentação, e que ilustra o trabalho do EngraçARTE (2009-2021), é visível aqui.
À Lia e ao Francisco, agradecemos o modo responsável e profissional da sua atuação pública.

Regina Brasil