Associação de Pais da ESFLG | ajuda ao povo ucraniano

A recolha de bens, para ajudar o povo ucraniano, promovida pela FAP (da qual a associação de pais- APESFLG é membro efetivo), terminou na 6a feira 4 de março.
E é com o coração cheio que queremos agradecer a todos os envolvidos nesta iniciativa:
à @apsalesianosestoril pela iniciativa, à FAP Cascais pela divulgação e apoio conjunto de várias associações de pais, à associação de estudantes pelo tempo e energia dispensados e a todos os auxiliares, professores, pais e alunos que contribuíram para que tal fosse possível!

OBRIGADA!

E porque ser grato, é uma manifestação de carinho!
Partilhamos com todos vocês, que nos ajudaram a fazer parte desta campanha, lançada pela escola salesianos Estoril, o testemunho emocionado de quem recebeu todo o material.
Todos os medicamentos sairam por carga aérea, os restantes bens doados por meio terrestre.

Obrigada Associação Solidária Anjos de Misericórdia асоціація “Янголи милосердя”

A nossa mão vai chegar à Ucrânia