Aula aberta Encarregados de Educação e Familiares

Terça-feira, dia 24 de outubro, às 19:30, na  Escola de Dança Ana Mangericão, o Curso Profissional de Intérprete de Dança Contemporânea, nomeadamente as turmas 10.°M, 11.°M e 12.°M, proporcionaram aos familiares e encarregados de educação uma demonstração da prática diária referente às UFCD de técnica de dança clássica, técnica de dança contemporânea e oficinas de dança. Assim, foi possível compreender a realidade e os desafios que este curso apresenta e pôde ser constatada uma evolução ao longo dos três anos que compõem o curso, sendo que os alunos do 10.° ano já demonstram uma evolução desde a sua entrada em setembro, os alunos do 11.° ano continuam a evoluir diariamente e os alunos do 12.° ano já demonstram uma qualidade técnica e artística que lhes permitirá ingressar nos estágios com a qualidade desejada. Foi com grande prazer e orgulho que alunos, professores, encarregados de educação e familiares assistiram a esta apresentação.