Candidatura a auxílios económicos 2024/25

Informa-se toda a comunidade educativa que as Candidaturas aos Auxílios Económicos para o Pré-escolar, e os 1.º, 2.º e 3.º CEB e Ensino Secundário, estão abertas a partir de 15 de maio.
As candidaturas são apresentadas, presencialmente, nos serviços administrativos da Escola Secundária Fernando Lopes Graça, até 15 de julho de 2024 nos seguintes horários:

• Em período letivo: 2ª,3ª 5ª e 6ª feira das 9.00 às 15.30 horas / 4ª. feira das 9.00 às 13.30 horas;
  • Em período de interrupção letiva: de2ª a 6ª feira, das 9.00 às 12.30 horas e das 14.00 às 16.00 horas.

Documentos a apresentar:

• Impresso de candidatura (a levantar previamente na Papelaria da ES Fernando Lopes Graça e no PBX da EB Santo António;
  • Declaração do escalão de Abono de Família, emitida pela Segurança Social no ano de 2024;
  • Declaração passada pelo Centro de Emprego, no caso de um dos progenitores estar desempregado há mais de 3 meses e lhe esteja atribuído o 2.º escalão do abono de família.

No sentido de minimizar o tempo de presença nas instalações da Escola os documentos deverão ser preenchidos na totalidade em casa, resumindo-se o contacto com a Escola para validação da documentação e dos dados preenchidos e entrega do comprovativo.

O Subdiretor
José Mourão