Cerimónia de Reconhecimento do Trabalho Voluntário

O Voluntariado de Cascais realizou no dia 22 de maio no Parque Urbano da Quinta da Carreira, em São João do Estoril, o primeiro Mercado do Voluntariado em Cascais. Com o lema “Mãos Pequenas, Corações Grandes” o evento reuniu  e promoveu o encontro entre entidades que desenvolvem projetos de voluntariado e pessoas que desejam ser voluntárias, numa partilha de experiências e novas descobertas.

O Agrupamento de Escolas de Parede foi convidado a participar, enquanto escola promotora de voluntariado. Na Cerimónia de Reconhecimento do Trabalho Voluntário, o Agrupamento de Escolas de Parede fez-se representar pela professora Luísa Carvalho e pelos alunos Rubén Amieira 9.ºI; Constança Carreiro 9.ºH, Diana Estrelado 11.ºE; Angelo Balardin 9.ºF e Madalena Sousa 12.ºE.