Comemoração Dia Mundial do Livro

No dia 20 de abril, a escritora/ilustradora Carla Nazareth visitou o JI/EB1 S. António para falar um pouco sobre o seu percurso e o seu trabalho.

A Carla já é conhecida como ilustradora em vários livros infantis, como “Os contos das 1001 noites” de Alice Vieira, “A rapariga que perdeu o coração” de Margarida Rebelo Pinto, “Um salto de gafanhoto” de Margarida Fonseca Santos, entre outros.

Há pouco tempo a Carla decidiu experimentar, também, a escrita  e lançou os livros “Oak” e “Somos todos Peixinhos Dourados”, os quais veio, então, apresentar à escola.

Foi uma sessão muito interessante, onde pudemos assistir ao método de criação da autora e os alunos puderam fazer muitas perguntas. Depois houve sessão de autógrafos para os livros comprados.

Quem quiser conhecer melhor o trabalho da Carla, poderá visita a sua página de instagram: @carlanazareth do facebook: carlanazarethdesigner ou o seu site: www.carlanazareth.com