Concurso escolar| Dá cor ao vento

No âmbito da disciplina de Inglês e integrado no P.A.A. – 2021/2022, a turma 11.ºG de Artes da ESFLG está a participar no Concurso Escolar  “Dá Cor ao Vento” promovido pela Câmara de Cascais, cujo objetivo é  alertar para a problemática das Alterações Climáticas e da importância da utilização de Energias Renováveis.

Os trabalhos (decoração de uma mini – turbina eólica – subordinada ao tema das alterações climáticas, das energias renováveis e da promoção da eficiência energética) realizados a nível concelhio estarão em exposição no  Largo Henrique dos Anjos, em Cascais, junto à baía, a partir de 23/05/2022.

A votação decorrerá através da página de Facebook da Cascais Ambiente. A turbina que reúna maior n.º de “gosto” será a vencedora.

Como forma de incentivar e fomentar a cultura do Agrupamento solicita-se a disseminação desta informação, para que os alunos da escola contribuam para o apuramento dos trabalhos a concurso.

As professoras responsáveis:

Lúcia Barbosa