Defesa da Prova de Aptidão Profissional do Curso Profissional Técnico Auxiliar de Saúde

Autora: Sílvia Neves (Diretora do Curso Profissional TAS)

No dia 21 de junho realizou-se, no auditório do Agrupamento, a defesa da Prova de Aptidão Profissional (PAP) do 12ºL do Curso Profissional Técnico Auxiliar de Saúde (TAS). Os alunos, além de uma apresentação teórica, realizaram uma prova prática onde demonstraram os conteúdos aprendidos ao longo dos três anos do curso.

As apresentações foram avaliadas por um júri composto pela professora Sara Luzio, adjunta da Direção; pela professora Sílvia Neves, Diretora do Curso Profissional TAS; pela professora orientadora da PAP, Luísa Jorge; pela enfermeira Maria Olinda Ourique, Enfermeira Coordenadora do Serviço de Medicina do Hospital de Cascais e pela Dra. Aida Marques, responsável da Área Sénior e Social da Cruz Vermelha Portuguesa da delegação da Costa do Estoril. Ao júri deixo um agradecimento pela disponibilidade e profissionalismo demonstrados.

Queria também agradecer à Diretora de Turma, professora Cristina Jesus, que acompanhou de perto estes alunos ao longo dos últimos três anos, aos familiares que estiveram presentes neste dia e especialmente aos alunos, que tanto se empenharam na preparação da defesa da sua PAP e que demonstraram um grande espírito de entreajuda. Que sejam muito felizes na próxima etapa da vossa vida!