Desporto Escolar | SURF – Campeonato Regional e Nacional

Uma vez mais os alunos do Surf do AE PAREDE estiveram em destaque pelas melhores razões. No dia 5 de maio, o Manuel Loureiro, o Bernardo Sousa, o Duarte Barata e a Alice Fernandes foram até à praia do Pico da Mota, em Peniche, para participar no Campeonato Regional de Surf do DESPORTO ESCOLAR. Uma vez mais tiveram oportunidade de demonstrar o seu valor no domínio do Surf e Skimboard, destacando-se o 2.º lugar alcançado pelo Duarte no Skimboard, e o 3 º lugar alcançado pela Alice no Surf, garantindo o apuramento desta para o Campeonato Nacional, realizado em Viana do Castelo entre os dias 19 e 22 de maio. As professoras Paula Oliveira e Susana Pontes agradecem a todos os alunos pertencentes ao grupo equipa de Surf o desempenho e espírito desportivo demonstrado nos vários momentos de competição.