Desporto Escolar | Voleibol Feminino – 1.º Encontro Competitivo

No dia 16 de março realizou-se o 1º encontro competitivo de Voleibol, Infantil B Feminino, do Grupo 1, na Escola Secundária Sebastião e Silva, no qual participaram os grupos-equipa de Desporto Escolar dos Agrupamentos: AE Parede, AE Miguel Torga, AE Pioneiros da Aviação Portuguesa e AE São Julião da Barra.

O regime da competição foi “Todos contra todos”. As equipas envolvidas participaram nos jogos com bastante entusiasmo e empenho e, no final, a equipa do AE Parede ficou classificada em segundo lugar, tendo perdido o jogo disputado com o AE S. Julião da Barra e tendo ganho os restantes dois.

Para além das alunas que participaram como jogadoras, contamos com a colaboração de três alunos do Agrupamento que desempenharam as funções de arbitragem e mesa, colaborando de forma muito positiva na organização do encontro.

Alexandra Trindade