Desporto Escolar | Voleibol Feminino – 3.º Encontro Competitivo

No dia 18 de maio de 2022, realizou-se o 3.º encontro competitivo de Voleibol Feminino, escalão Infantil B, na Escola São Julião da Barra, no qual participaram os grupos-equipa de Desporto Escolar dos Agrupamentos: AE Parede, AE São Julião da Barra, AE Conde de Oeiras.

A competição visou o apuramento dos 3 primeiros classificados no Campeonato de Voleibol Feminino da fase local. Os jogos foram bastante disputados e emocionantes. O nível de jogo evidenciado foi muito elevado e a capacidade de superação das jogadoras foi constantemente posta à prova.  No final, a equipa do AE Parede ficou classificada em 3.º lugar.

Para além das alunas que participaram como jogadoras, contamos com a colaboração do aluno Gabriel Teles do 7.º H e das alunas Marina Leite do 7.º I e Maria Almeida do 6.ºF que desempenharam as funções de arbitragem e mesa, colaborando de forma muito positiva na organização do encontro.

Parabéns a todos os envolvidos

Alexandra Trindade