Eco-escolas: projeto de embelezamento da EBSA

A equipa Eco-Escolas, com o intuito de dar mais cor e alegria ao espaço escolar e simultaneamente alertar para a importância da preservação da natureza, promoveu, ao longo do ano letivo, várias iniciativas que tornaram a EBSA uma escola mais apelativa e dinâmica.

Iniciativas como a pintura de murais, a criação de ninhos, hotéis de insetos, decoração de árvores e bancos, esculturas com materiais reutilizáveis, bem como, o envolvimento no projeto “O mar começa aqui” foram algumas delas. Deixamos um agradecimento à UFCP que, mais uma vez, se disponibilizou para apoiar estas iniciativas oferecendo tintas e materiais.  As turmas participantes foram: 5.ºA, 5.ºB, 5.ºE, 5.ºF, 5.ºG, 6.ºC, 6.ºD e também alunos de 3.º ciclo.