Encontro de Principiantes – SURF – DESPORTO ESCOLAR

Autora: Professora Paula Oliveira

O Encontro de Principiantes, realizado na manhã do dia 5 de junho, na praia de Carcavelos, reuniu alguns dos alunos Principiantes que ao longo do ano frequentaram o grupo-equipa de Surf.

Foi uma manhã repleta de atividades ligadas ao mar, em que os alunos tiveram oportunidade de experimentar atividades como o Surf, Bodyboard, Skimboard, Skate e Stand Up Paddle. Houve ainda lugar à demonstração de um salvamento com moto de água, uma sessão de Cidadania Marítima e um Workshop de Segurança, em colaboração com o Instituto de Socorros a Náufragos (ISN), Polícia Marítima e Capitania do Porto de Cascais.

O entusiasmo estampado no rosto dos participantes foi revelador da alegria, animação e boa disposição que reinaram ao longo de toda a manhã.