Entrega de Prémios – Quadros de Valor/Mérito e Excelência

Autoras: Professoras Rita Zuzarte e Sara Luzio

Nos dias 5 e 6 de setembro foram entregues aos alunos do Agrupamento (do 1.º Ciclo ao Secundário), os diplomas de quadro de Valor/Mérito e Excelência.

O Quadro de Excelência reconhece os alunos que revelaram excelentes resultados escolares; produziram, dinamizaram e realizaram atividades de excelência nas áreas do currículo.

O Quadro de Valor/Mérito reconhece os alunos que, individualmente, revelaram atitudes de superação de dificuldades, tomaram iniciativas ou realizaram ações exemplares na escola ou na comunidade, se destacaram como representantes dos alunos pelo seu sentido de dever, responsabilidade, justiça e equidade e as turmas, equipas ou grupos que, coletivamente, revelaram comportamentos/desempenhos exemplares unanimemente reconhecidos por todos.

Parabéns a todos!