Festival do Voluntariado de Cascais

Autores: Associação de Pais da ESFLG

O distinto trabalho dos voluntários de Cascais foi reconhecido no último sábado deste mês de maio, no Festival do Voluntariado de Cascais, que decorreu no Parque Urbano da Quinta da Carreira. Organizações e agentes promotores do voluntariado foram recebidos numa festa muito animada que teve como objetivo agradecer a todas as pessoas que dão muito do seu tempo aos outros.

A associação de Pais da escola Fernando Lopes Graça, foi uma das homenageadas.

Foi para nós um orgulho sermos reconhecidos.

Nas palavras da nossa presidente, Carla Donas Loureiro: “ser voluntário é uma tarefa difícil, mas muito gratificante. Muitas horas de trabalho, muito tempo dedicado a uma causa, a um bem comum: escola, alunos e família! Ao fim de 8 anos de trabalho nesta associação de pais tenho uma satisfação enorme e o sentimento é o de dever cumprido pelo trabalho realizado”.

Obrigada a todos os que me acompanharam nesta árdua, mas bonita tarefa.