Participação da Escola Fernando Lopes Graça no Torneio Concelhio de Badminton

Autora: Leonor Tobbak – 12.º A

No dia 2 de março, 10 alunos da nossa escola, acompanhados pelos professores Tiago Santos e Jorge Santos, participaram no torneio de badminton “Cascais Minton” que se realizou no Colégio Amor de Deus.

(da esquerda para a direita) Prof. Tiago Santos, Amanda Li, Martinho Maurício, Luís Peixinho, Prof. Jorge Santos, Leonor Tobback, Prof. Helena Moreira, Vanessa Rivas, Tiago Abreu, David Cardoso e Martim Dias (+ Alice Fernandes e Carolina Barbosa)

Esta experiência possibilitou o encontro entre várias escolas, promovendo um convívio desportivo saudável.

Apesar de não termos trazido nenhuma medalha para casa, os nossos alunos tiveram um desempenho extraordinário ao representar a escola. Mais importante que ganhar é participar e divertir.

Parabéns a todos os atletas.

O desporto começa na atitude!