Prova de Aptidão Profissional do curso profissional Técnico Auxiliar de Saúde

Autor: Sílvia Neves (Diretora do Curso Profissional TAS)

No dia 23 de junho, foi realizada, no auditório do AEP, a Prova de Avaliação Profissional dos alunos do 12.º ano do Curso Técnico Auxiliar de Saúde (TAS). Esta prova consiste na apresentação e defesa pública, perante um júri, de um projeto que seja estruturante do futuro profissional dos alunos. Fizeram parte deste júri, a Diretora do Curso TAS, professora Sílvia Neves, a coordenadora dos cursos profissionais e diretora de turma, Ana Bernardes, a enfermeira Olinda Ourique, do Hospital de Cascais e o vice-diretor da Associação Empresarial de Cascais, dr. Rui Barbosa.

O júri considerou o resultado desta prova excelente e considerou que os alunos que defenderam o seu projeto demonstraram muita qualidade.

Parabéns a todos os professores que ensinaram e trabalharam com estes alunos!