Sala Tic da Escola Básica Santo António – novos computadores

Os computadores que equipavam a sala TIC já tinham mais de uma década de utilização. Encontravam-se obsoletos e pouco funcionais. Era um anseio de alunos e de professores terem novos equipamentos que permitissem o funcionamento sem quebras e bloqueios das aulas de TIC, mas também servirem de instrumento de trabalho para outras disciplinas em matérias de pesquisa, elaboração de trabalhos e resposta de questionários.

Mais uma vez, pedimos o apoio à União de Freguesias Carcavelos e Parede (UFCP) e como já vem sendo hábito, a resposta foi positiva.

No passado dia 8 de fevereiro, a turma 5.ºF teve uma visita surpresa na sua aula de TIC! Na sequência da doação dos 15 computadores pela UFCP, o Sr. Presidente Nuno Alves visitou a escola, acompanhado pela direção do agrupamento, e procedeu-se à “inauguração” dos novos equipamentos da sala.