Selo de Qualidade pelo projeto Climate Change Awareness: Air and Rivers

O nosso Agrupamento foi galardoado com mais um selo de qualidade eTwinning!

Parabéns aos alunos e aos professores envolvidos, com coordenação da professora Ana Paula Alexandre.

Mensagem da equipa eTwinning:

“O projeto revela uma boa componente de colaboração entre as escolas parceiras, sendo de referir as reuniões periódicas por videoconferência, destinadas à planificação do projeto, bem como o trabalho colaborativo desenvolvido pelos alunos durante a mobilidade virtual, nas Air Tasks e na Campanha Clean Air , as quais integraram grupos mistos de alunos de todos os países parceiros. Para além disso, verifica-se uma preocupação com as questões relativas à Segurança na Internet e Direitos de Autor, tendo sido disponibilizado um Escape Room sobre este tema. Será ainda de referir a utilização das Licenças Creative Commons em algumas páginas do Twinspace.
Ao longo do projeto é visível um trabalho continuado por parte dos professores e alunos. É importante que os professores continuem a trabalhar com os alunos recorrendo a estes projetos, pois permitem que os alunos adquiram novas competências do século XXI, o que contribui para tornar as aprendizagens mais significativas e contextualizadas.
Parabéns pelo trabalho realizado.”