Sessão Direitos Humanos – Alunos 12.º Ano

Autores: Andreea Barbieru e Madalena Arnaut da turma 6.ºG e Mafalda Roma e Martim Rocha da turma 6.ºH

No dia 30 de novembro alguns alunos do 12.º C da ESFLG vieram à nossa escola realizar duas sessões sobre Direitos Humanos e Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

As sessões foram preparadas na disciplina Economia C. Uma sessão na turma 6.º G e a outra na turma 6.º H. A professora São Morais veio também. Nas sessões explicaram-nos a importância dos Direitos Humanos nas sociedades e referiram que em certos países do mundo não há esses Direitos Humanos. Durante a sessão realizaram algumas atividades connosco sobre esse tema.

Para terminar nós achamos que a sessão foi muito útil para a nossa geração e todos gostámos muito de ter recebido os alunos nas nossas turmas.