Torneio de Futsal dos alunos

Autor: Associação de Estudantes

Desde 22 de fevereiro que se tem realizado, nos intervalos do almoço, o torneio de futsal organizado pela Associação de Estudantes. Vários estudantes participaram, contando 17 equipas – um total de 125 alunos a jogar.

Durante estes jogos, a plateia apoiou os jogadores (algumas vezes com cartazes), contando, ainda, com a presença de alguns professores.

A final do torneio – Kipsta vs No Name – realizar-se-á esta sexta-feira, dia 31/03, no pavilhão novo, às 13h25.

Um grande agradecimento às funcionárias e à D. Rosário, que se disponibilizaram a abrir o pavilhão na hora de almoço, ao professor José Aguiar que nos ajudou com a organização e à direção por nos ter autorizado a realizar o torneio no pavilhão escolar.