Torneio Interturmas de Basquetebol 3×3

Decorreu, na manhã do dia 31 de maio, o Torneio Interturmas de Basquetebol 3×3, destinado aos alunos do 7.º e 8.º ano de escolaridade.

Estiveram envolvidos todos os professores de Educação Física da ESFLG e a adesão dos alunos foi bastante positiva, contando com a participação de 14 equipas distribuídas por 3 competições distintas, num total de 84 alunos participantes (atletas e oficiais de mesa) e 12 alunos árbitros de turmas de 9.º ano e ensino secundário.

• Torneio de 7.º ano Masculino (7.ºA1, 7.ºA2, 7.ºB, 7.ºC, 7.ºD, 7.ºE)
  • Torneio de 8.º ano Masculino (8.ºA, 8.ºC1, 8.ºC2, 8.ºD)
  • Torneio de 7.º/8.º ano Feminino (7.ºA, 7.ºC, 7.ºD e 8.ºC)

Para o sucesso desta atividade foi fundamental o fair-play demonstrado pelos alunos participantes e a colaboração dos alunos árbitros e oficiais de mesa que desempenharam de forma exemplar a sua função, sob orientação dos professores presentes.

Prof. Paula Oliveira