Venda de plantas da estufa da EBSA

A venda de plantas da estufa, EBSA, contribui para o Supermercado Social da Câmara Municipal de Cascais.

O Projeto da Estufa como Laboratório de Aprendizagem organizou a sementeira de diversas plantas aromáticas e ornamentais, frutos e legumes. Estas, puderam ser vistas, nas diversas fases de crescimento, pelos alunos que participaram nas atividades que incluíram a sementeira e a identificação de plantas durante as visitas de caráter pedagógico.

Ao longo do ano letivo realizaram-se vendas de plantas, em três ocasiões, em que toda a comunidade escolar foi convidada a participar. Dessas vendas apurou-se uma verba que foi parcialmente utilizada, 180 €, na compra de produtos alimentares e de higiene que serão entregues à referida instituição.

Os produtos foram entregues na escola a 31.05 e 02.06. e colaboraram ativamente no seu acondicionamento os alunos do 6º A e 6º B que frequentam o Apoio ao Estudo com a professora Maria de Fátima Raimundo, coordenadora do Projeto Revitalização da Estufa.