Visita da jornalista Joana Dias

No passado dia 16 a repórter e jornalista de rádio e televisão, Joana Dias esteve na ESFLG para falar sobre violência doméstica. Esta jornalista tem sido uma voz ativa sobre este tema desde que decidiu partilhar os episódios de violência doméstica que viveu. A sua partilha começou através de um post cast e mais recentemente com uma minissérie que estreou na RTP Play, A Mim Nunca. É também uma voz ativa na TV e nas redes sociais. O PréVio convidou a Joana para falar com alguns alunos do secundário. Promoveu-se um debate moderado pela professora São Morais e com a presença das turmas 10ºL, 11º E e 12ºG. Foram 90 minutos de uma conversa intensa onde dúvidas e partilhas dos alunos foram colocadas de forma aberta. A Joana proporcionou uma conversa muito rica e sincera sobre um tema urgente para todos nós.

Resta-nos agradecer à Joana pela enorme disponibilidade e simpatia!